Interessa-lhe uma mudança de vida a nível profissional na Acústica Médica?

Interessa-lhe a ideia de ajudar mais pessoas a ouvir bem? Imagina-se a ajudar mais pessoas a obter o máximo da sua audição, das suas relações e das suas paixões? Gostaria de trabalhar num projeto desafiante e orientado por objetivos?

Se assim for, gostaríamos muito que se juntasse à nossa equipa.

Andamos sempre à procura de pessoas talentosas para se juntarem a nós e ajudarem mais pessoas a ouvir melhor. Temos atualmente vagas para audiologistas e especialistas em aparelhos auditivos, bem como inúmeras funções de suporte.

Oportunidades atuais

Procure oportunidades de emprego na Acústica Médica utilizando os filtros que estão em baixo.

A mostrar 1 para 7 de 7 empregos

Procurar empregos por localidade

Quer as suas ambições sejam globais ou locais, oferecemos oportunidades estimulantes em todo o mundo. Clique no mapa para ver onde os seus talentos o(a) podem levar a seguir.

 

Saiba mais sobre a vida na Acústica Médica

Cada membro da nossa equipa tem uma história pessoal para contar sobre as razões que os levaram a juntar à Acústica Médica. Ouvi-los falar sobre o que é fazer parte de uma empresa diversificada e dirigida por objetivos.

Quem somos

A Acústica Médica pertence ao Grupo Audika, a unidade de Cuidados Auditivos da Demant. O Grupo Demant é líder a nível mundial nos cuidados de saúde auditiva.
Com mais de 5.000 especialistas em cuidados auditivos, em mais de 3.500 centros auditivos em todo o mundo, combinamos o nosso poder global com uma abordagem local. A nossa equipa inclui audiologistas, gestores, pessoal de front-desk e muitas outras funções. Somos diversificados nos nossos talentos, na cultura e nas perspetivas, mas unidos na visão que temos: ajudar mais pessoas a ouvir melhor, com o melhor atendimento personalizado.
Portanto, se estiver preparado(a) para fazer carreira a ajudar as pessoas a ouvir melhor, gostariamos imenso de poder falar consigo.